E aí?! O Pacote Bônus WWE 2K22 nWo 4-Life é um espetáculo. Receba Superstars jogáveis da nWo, duas arenas incríveis, o Campeonato nWo Wolfpac, 1 Pacote "Gold" MyFACTION e muito mais. Este pacote inclui: - Cartas MyFACTION EVO e versões jogáveis da nWo de "Hollywood" Hulk Hogan, Scott Hall, Kevin Nash e Syxx - Personagem jogável de Eric Bischoff, incluindo a Carta MyFACTION EVO dele - Arenas de Souled Out 1997 e Bash at the Beach 1996 - O Campeonato nWo Wolfpac - 1 Pacote "Gold" MyFACTION em conjunto com Cartas EVO da nWo O Pacote Bônus WWE 2K22 nWo 4-Life está incluso na WWE 2K22 nWo 4-Life Edition. Esse conteúdo já está incluso para quem comprou a nWo 4-Life Edition. Se você possuir essa edição do jogo não adquira este conteúdo separadamente.