Pacote Bônus Michael Jordan do PGA TOUR 2K23
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 13/3/2026. AVISO: Todos os servidores multijogador para PGA TOUR 2K23 serão desligados em 12/3/2027. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Das quadras para o green virtual, o icônico Michael Jordan chega à clubhouse do PGA TOUR 2K23 com o Pacote Michael Jordan. O pacote inclui Michael Jordan como personagem jogável e 4 caixas de bolas da categoria Comum. O Pacote Michael Jordan também está incluído nas Edições Deluxe e Tiger Woods.