Pacote 4 do Monster Hunter Rise DLC
Esse pacote monstruosamente grande contém diversos conteúdos adicionais: - Conteúdo de caçador: 4 x peças de Armadura em Camadas, 2 x pinturas de rosto, 1 x estilo de cabelo, 2 x vozes - Conteúdo de amigo: 1 x peça de Armadura em Camadas de Amigato, 1 x peça de Armadura em Camadas de Amicão - Outros conteúdos: 2 roupas de Corumocho, 1 faixa de música, 1 conjunto de gestos, 1 conjunto de adesivos Depois de comprar, fale com o Correio e selecione Conteúdo Adicional para receber o conteúdo. Detalhes de onde acessar o conteúdo podem ser encontrados na página de cada item. *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.