Esta oferta inclui: - 500 Moedas de Overwatch - Visual Épico bônus Doomfist Kìnìún* Com Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar os seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também pode usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Requer Overwatch 2 *De acordo com o preço sugerido da oferta com 500 Moedas de Overwatch.