Esta Oferta inclui: - 1.000 Moedas de Overwatch - Acesso imediato a Sojourn, Rainha Junker, Kiriko e Ramattra - Acesso imediato a todos os heróis de Overwatch 1 - 3 Visuais Lendários populares de OW1 Reinhardt Blackhardt Mercy Diabólica Reaper Corvo Com Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar os seus heróis. Jogadores com o Passe de Batalha Premium também podem usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente.