Outcast - A New Beginning - Demo
Embarque em uma jornada inesquecível no maravilhoso mundo de Adelpha nesta demo de Outcast – A New Beginning. Participe de combates rápidos em terceira pessoa, libere o poder de sua mochila propulsora, explore cenários deslumbrantes e ajude a rebelião dos Talans.