ONE PIECE BURNING BLOOD - DEMO
Navegue com a tripulação do Chapéu de Palha e colete a sua recompensa em One Piece: Burning Blood, o jogo de luta de anime mais épico deste lado da Grand Line! Aproveitando a rica história de One Piece até os mínimos detalhes, as interações entre personagens, os efeitos de elementos e os diálogos impactantes ganham vida como se estivessem saindo diretamente do mangá. One Piece: Burning Blood possui um estilo que acenderá a nostalgia nos fãs e chamará a atenção de novos piratas curiosos! Acenda as chamas da batalha com combates 3 VS 3 da sua saga pirata preferida, cheios de ação, drama e comédia! Recursos – Rei dos Piratas: vá para o mar com a tripulação pirata mais querida do mundo com este jogo de luta dinâmico. Use habilidade de frutos, técnicas haki e combos intensos para virar a maré na derradeira batalha 3 VS 3 pelo One Piece! Reúna sua tripulação: monte sua tripulação escolhendo entre mais de 40 personagens com habilidades e técnicas de batalha únicas! Troque membros da tripulação usando defesas e ataques unidos estratégicos! Escolha entre mais de 60 personagens de apoio para ajudar sua tripulação em batalha. Escolha um lado e participe da Guerra de Marineford: reviva o drama de Marineford. Pela primeira vez em um jogo de One Piece, os fãs podem escolher entre Luffy, Ace, Barba Branca ou Akainu para viver a história original de uma perspectiva totalmente nova! A próxima geração de One Piece, One Piece: Burning Blood está chegando ao Xbox One, o primeiro jogo de One Piece em um console da Microsoft, pronto para alistar uma nova tripulação de aspirantes a piratas!