Once Upon A KATAMARI - Músicas da série Katamari Damacy: Lado B
Inclui: - Mais 34 músicas de jogo. Curta o na-na-na das suas músicas favoritas de Katamari Forever, Beautiful Katamari e Touch My Katamari! - 8 peças de roupa de títulos anteriores da série Katamari. *As músicas adicionais ficam disponíveis após o cumprimento de certas missões.