Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition Demo
Soulstorm combina a jogabilidade intensa de um jogo de plataformas cheio de ação e aventura com uma história repleta de reviravoltas. Nesta sociedade à beira da revolução, as escolhas que tomas no jogo vão ter um impacto no desenrolar da narrativa, existindo mais de um possível final. Uma revolução precisa de um líder. Um líder precisa de seguidores. Guia o Abe na sua jornada para os salvar a todos. Terás de enfrentar probabilidades quase impossíveis num enorme mundo em 2.9D, onde a morte é o resultado mais provável. Cada momento apresenta uma escolha entre recorrer à força bruta ou ser furtivo para evitar ser detetado. Vais enfrentar um grupo de aproveitadores com o mais sinistro dos planos, capaz de ameaçar a existência de uma espécie escravizada. Vasculha tudo para encontrares ingredientes com os quais preparar poderosas armas e equipa os teus seguidores para ajudarem na luta.