Este DLC Ninjutsu Extra desbloqueia um novo Ninjutsu para o seu ninja. O golpe perfurante infernal de um dedo usará chakra do Estilo Relâmpago para golpear com um dedo, como o Terceiro Raikage! Conteúdo incluso: - Ninjutsu: O golpe perfurante infernal de um dedo (Tipo Ataque) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Estalagem na Vila Oculta da Folha. *Ao receber, o Ninjutsu comprado estará pronto para ser usado. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de treinamento.