NASCAR 25 Exclusive Pre-Order DLC
O Pacote NASCAR 25 de Outubro apresenta mais de 70 esquemas de pintura e mais de 30 macacões de bombeiro para uso na NASCAR Cup Series, Xfinity Series, Craftsman Truck Series e ARCA Menards Series. Os pilotos com esquemas de pintura incluem favoritos dos fãs como Kyle Larson, Joey Logano, Chase Elliott, Denny Hamlin, Connor Zilisch e muitos outros! Além disso, dê um grande impulso à sua carreira com 1.000 pontos de reputação adicionais, 10.000 dólares de bônus e funcionários VIP especiais.