NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Pacote de Iniciante Naruto Uzumaki
O Pacote de Iniciante Naruto Uzumaki inclui o seguinte conteúdo: - Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Naruto Uzumaki (BORUTO) - Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Naruto Uzumaki (Última Batalha) - Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Naruto Uzumaki (Modo Baryon) - Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Naruto Uzumaki (Ver. Jovem) - Conjunto de Treinamento Super Secreto - Naruto Uzumaki - Pergaminho da Luz da Lua x10 Apresentamos um Pacote de Iniciante com 4 versões diferentes do Naruto! Além disso, o Conjunto de Treinamento Super Secreto incluído desbloqueia na mesma hora todos os ninjutsus, roupas e outras recompensas dos 4 Personagens Mestres! Pergaminhos da Luz da Lua podem ser avaliados na Loja de Ferramentas Ninja para desbloquear novas roupas, armas, ferramentas ninja e mais! *Inclui produtos que também são vendidos separadamente. Cuidado com compras repetidas. *Após comprar o pacote, os itens poderão ser resgatados na Caixa de Presentes na Estalagem. *Pergaminho da Luz da Lua x10 será recebido automaticamente no jogo. Pergaminhos da Luz da Lua são itens consumíveis usados na funcionalidade de Avaliação do jogo.