MX vs ATV Legends Icon Pack
O MX vs ATV Legends Icon Pack é a maior edição de colecionador da história da franquia MX vs ATV, disponível apenas por tempo limitado! Além de um pacote de personalização e 22 pistas adicionais, o Icon Pack inclui todos os 36 veículos OEM das principais fabricantes especializadas em corridas off-road. Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, Polaris, Suzuki e Yamaha! Os 36 veículos extras estarão disponíveis quando você começar a jogar, e as 22 pistas adicionais serão lançadas em 3 pacotes de DLC ao longo de 2022!