Monster Trucks: Liberte a Loucura
Mostre suas habilidades de direção e desafie-se no emocionante e inspirador mundo das corridas de monster truck em uma incrível exibição de alta definição. Experimente a diversão e a emoção de correr com caminhões gigantes, onde você pode controlar veículos massivos e superar obstáculos enormes. Múltiplas pistas, martelos gigantes e obstáculos variados tornam os níveis extremamente desafiadores para serem concluídos. Com gráficos de alta definição de tirar o fôlego, suporte para telas de alta resolução, mecânica e controles de física autênticos, o jogo oferece uma experiência emocionante e cheia de adrenalina. Escolha entre uma variedade de poderosos monster trucks e personalize-os de acordo com o seu gosto pessoal. O jogo suporta vários idiomas, incluindo árabe, inglês, espanhol, francês, alemão e mais. Não há limites de tempo ou pressão dos competidores, escolha seu próprio estilo de jogo e aproveite o jogo no seu próprio ritmo. Embarque em uma jornada cheia de desafios e aventuras, mostrando suas habilidades em realizar acrobacias emocionantes. Imersa-se nos efeitos sonoros deslumbrantes que aumentam a experiência de jogo. O jogo promete horas de entretenimento e jogo cheio de aventuras. Vários modos de jogo aguardam você, incluindo o modo carreira, onde você pode progredir através dos níveis.