Monster Energy Supercross - Redfire Custom Rider Pack
Não percas o exclusivo Monster Energy Supercross - Redfire Custom Rider Pack. Aquece a pista com este conjunto de piloto personalizado que contém: capacete, óculos, camisola, calças e botas não incluídos no jogo! Inclui um capacete ANSR AR3, uns óculos EKS-S, camisola e calças Fly Racing LITE e um par de botas TCX Comp-Evo.