Monster Energy Supercross 25 - Ultimate Gear Pack
Dê um toque de estilo à sua experiência em Supercross com o Ultimate Gear Pack: personalize sua moto e equipamentos com peças incríveis que conferem atitude e personalidade a cada corrida! Este pacote inclui: - 1 capacete Bell Fasthouse Smoke Bomb - 1 par de botas Alpinestars Tech 10 - 1 par de óculos Fox Main Image Cosmo - 1 uniforme FLY Racing Kinetic - 1 visual SKDA ROADKILL aplicável a todas as motos 4 tempos Este DLC está incluído em Monster Energy Supercross 25 - Season Pass.