Monster Energy Supercross 25 - Season Pass chegou para levar seu salto às alturas! Assim que ficarem disponíveis, você receberá: - 1 multiplicador de experiência de alta velocidade para aproveitar ao máximo cada corrida - 1 conjunto de itens de personalização para deixar seu equipamento com a sua cara - 10 motos 2 tempos adicionais para derrapar na terra - 3 novas pistas de SMX.