Mixx Island: Remix Plus
Enfrentem uma série de batalhas épicas contra patrões poderosos. Desbloqueiem novas capacidades e power-ups e tornem-se o derradeiro guerreiro. Desvie-se de uma barragem de raios laser, e explosões e certifique-se de que VOCÊ é o último de pé. Com os seus gráficos vibrantes, banda sonora pulsante, e controlos intuitivos, Mixx Island Remix é um jogo fácil de apanhar mas difícil de deitar abaixo. Quer seja um jogador experiente ou um recém-chegado ao mundo dos jogos de side-scrolling, encontrará muito para amar nesta aventura emocionante.