Marvel's Midnight Suns Edição Digital+
Reserve esta versão de Marvel’s Midnight Suns para receber a Skin Defensores do Doutor Estranho*. *Oferta da pré-venda é válida até 6 de outubro de 2022. A skin Defensores para o Doutor Estranho será entregue dentro do jogo no lançamento. Os termos se aplicam. A ESCURIDÃO CHEGOU. ENFRENTE-A! Personalize o visual do seu elenco de Super Heróis com a Marvel’s Midnight Suns Edição Digital+! A Edição Digital+ inclui: - O jogo-base Marvel's Midnight Suns - O Pacote Digital+ Premium (trazendo 11 skins premium) As premium skins incluem: -Capitão América (Soldado do Futuro) -Capitã Marvel (Mar-Vell) -Magia (Fênix 5) -Nico Minoru (Irmã Grimm) -Wolverine (X-Force) -Blade (Caçador de Demônios) -Capitão América (Capitão da Guarda) -Homem de Ferro (Cavaleiro de Ferro) -Nico Minoru (Bruxa das Sombras) -Motoqueiro Fantasma (Espírito da Vingança) -Magia (Novos Mutantes) Note: As skins premium devem ser utilizadas com o personagem equivalente no jogo. Pode ser necessário destravar os personagens durante o jogo. As Skins premium serão entregues automaticamente dentro do jogo em 6 de outubro de 2022. Os termos se aplicam. LIBERTE O LADO MAIS SOMBRIO DA MARVEL Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem aos exércitos malignos da Hidra, é hora de libertar o lado sombrio da Marvel. Como Hunter, sua missão é liderar uma improvável equipe de Super Heróis experientes e guerreiros sobrenaturais rumo a vitória. Será que lendas como o Doutor Estranho, o Homem de Ferro e Blade conseguirão colocar as suas diferenças de lado para enfrentar uma crescente ameaça apocalíptica? Se você for salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe para a batalha como os lendários Midnight Suns. Com uma gama de personagens e habilidades que podem ser melhorados e a possibilidade de construir a sua própria versão de Hunter, você poderá escolher como enviar o exército de Lilith de volta para o submundo.