Lost Lands 9: First Brotherhood
Uma entidade desconhecida está rondando os vales e destruindo tudo pelo caminho. Somente um forte grupo de amigos poderá lidar com ela. “Lost Lands: Stories of the First Brotherhood” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas. Os moradores dos vales estão preocupados com o aparecimento de uma vilão misterioso. Os relatos sobre os incidentes vêm de diferentes lugares. Todas as testemunhas falam sobre uma mesma besta, a qual é tão rápida que é impossível vê-la. O melhor aluno da Academia de Magia vai tentar lidar com o problema. Um parceiro aleatório e ele, seguem o rastro da besta e ajudam os habitantes afetados de Lost Lands. Por outro lado, os dois amigos são forçados a ver a situação de ângulos diferentes e mudam seus planos após encontrarem o inimigo. A aventura une os parceiros e, no cadinho das provações, nasce a "Primeira Irmandade". - Encontre a entidade desconhecida que está atormentando toda a região e desvende o mistério da sua origem. - Veja a história sob duas perspectivas, jogando como diferentes personagens. - Combine os poderes dos personagens principais para resolver vários quebra-cabeças e derrotar o mal. - Descubra novos lugares e curta a nostalgia dos antigos. - Descubra como era o mundo de Lost Lands antes de Susan, a Guerreira, aparecer.