Lords of the Fallen
Compre Lords of the Fallen na pré-venda para receber os seguintes conteúdos bônus: - Tinturas de armadura de bronze, prata e ouro exclusivas para colorir qualquer item de armadura equipável no jogo - 3x itens de EXP para reforçar a experiência - 5x itens de PM para restaurar o mana - 5x itens de PV para restaurar a vida Lords of the Fallen traz uma nova aventura épica de RPG em um mundo vasto e interconectado, mais de cinco vezes maior que o do jogo original. Após uma era da mais cruel tirania, o deus-demônio Adyr finalmente foi derrotado, mas deuses... nunca se vão para sempre, e agora, depois de séculos, a ressurreição de Adyr se aproxima. Como um dos lendários Cruzados das Trevas, aventure-se pelos reinos dos vivos e dos mortos nessa experiência expansiva de RPG, com batalhas contra chefes colossais, combate rápido desafiador, encontros com personagens arrepiantes e um enredo profundo e imersivo. Sua lenda seguirá a luz... ou a escuridão? Ouse ter esperança. Explore um mundo vasto e interconectado Em uma jornada épica para derrotar Adyr, desbrave dois mundos paralelos extensos: enquanto o reino dos vivos apresenta seus próprios desafios brutais, terrores desconhecidos espreitam no reino dos mortos. Crie sua própria lenda Personalize completamente a aparência de seu personagem com uma grande variedade de opções visuais e selecione uma entre nove classes de personagens. Seja qual for seu ponto de partida, desenvolva seu personagem à sua maneira, melhorando atributos, armas, armaduras e feitiços. Domine um combate tático fluido, rápido e desafiador Apenas aqueles que dominam o combate tático podem sobreviver. Escolha entre centenas de armas brutais únicas ou troque o metal pela magia com devastadores ataques arcanos. Coopere ou lute no multijogador on-line Vivencie a campanha expansiva para um jogador ou convide outro jogador para entrar em sua aventura no modo contínuo de cooperação on-line. Mas tome cuidado: heróis de outros reinos podem, e vão, invadir o seu. Empunhe um dispositivo de poder demoníaco Sua lanterna tem o poder de viajar entre os mundos. Use essa arte das trevas para ir a lugares esquecidos, descobrir tesouros lendários e manipular as almas de seus inimigos. Ascenda dos mortos Morra no mundo dos vivos e ressurja... no mundo dos mortos. Agora há uma última chance de voltar à vida enquanto todos os tipos de criaturas demoníacas atacam você.