Looney Tunes: Wacky World of Sports - Yosemite Sam Pack
Joga como o hombre que todos adoram: o Yosemite Sam! Além disso, adiciona uma nova equipa à tua seleção com os Golden Outlaws! Equipa-te e entra em campo, talvez até leves a taça para casa! E, por fim, adiciona novos equipamentos desportivos inspirados no Velho Oeste à tua coleção, incluindo uma nova bola de basquetebol, uma bola de futebol, uma raquete de ténis e um conjunto de tacos de golfe. É fantástico!