Little Nightmares II DEMO
Retorne a um mundo de horror encantador em Little Nightmares II, uma aventura de suspense em que se controla Mono, um garoto preso em um mundo distorcido pela transmissão que emite zumbidos de uma torre distante. Essa demo permite descobrir a Selva e seu residente sanguinário, o Caçador, para que experimente uma das aventuras que aguarda você no jogo completo. Você ousa encarar essa coleção de novos pequenos pesadelos?