Demo de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Nesta versão demo gratuita de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, você embarcará em uma aventura moderna por terra e por mar como um ex-yakuza, agora capitão pirata, Goro Majima. Explore e lute pela vibrante cidade de Honolulu, depois aventure-se até o refúgio secreto de criminosos, Madlantis, onde piratas participam de batalhas navais até a morte por esporte. Alterne dinamicamente entre dois estilos de luta para derrotar inimigos em um combate de ação eletrizante que recompensa sua criatividade. Cause destruição com combos extraordinários, malabarismos aéreos e golpes finalizadores usando suas próprias mãos, armas improvisadas, alfanjes e outros equipamentos de bucaneiro para cortar, fatiar e esmurrar inimigos sem piedade. Assuma o leme de seu navio e desafie tripulações rivais no famoso Coliseu dos Piratas, onde você e sua tripulação participam de intensas batalhas navais em tempo real com metralhadoras, canhões e mais. Depois de imobilizar o navio inimigo, dê o sinal de abordagem para mergulhar em épicas batalhas corpo a corpo no convés contra hordas de inimigos para alcançar a vitória. Não se esqueça de personalizar seu visual e depois relaxar com uma variedade de experiências paralelas, como karaokê e muito mais. ※Observação: não será possível transferir seus dados salvos da demo para o jogo completo.