Libertar a Animação
Libertar a Animação. Jogar para Revelar a Imagem! - "Same Game": um jogo de puzzle com blocos da mesma cor para remover. - "Pong Game": um vídeo game com os inimigos intermediários para destruir. - "Shooter Game": um atirador isométrica para liberar os animais (gaiola verde) e não monstros ou dragões (gaiolas vermelhas). Clique ou toque para remover os blocos da mesma cor. Clique ou toque para jogar "Pong Game" e para matar os inimigos intermediários. Possibilidade de revelar objetos em 3D com o "Pong Game" e "Shooter Game" (modelos OBJ e modelos animados MD2). Prepare imagens de fundo imagens, imagens filtro, adicionar objetos 3D a imagens. Adicionando um labirinto (Maze) cada vez mais difícil entre os jogos ("Same Game").