Kingdom Come: Deliverance II The Lion’s Crest
Jogue uma missão exclusiva cuja recompensa é a armadura e o conjunto de armas do lendário Cavaleiro Brunswick: o Brasão do Leão. Destaque-se da multidão com uma arma de haste para combate a longa distância, uma adaga quando quiser atacar bem de pertinho, um conjunto completo de armadura de placas para se proteger e um caparazão completo (uma proteção de tecido decorativa) para o seu nobre corcel. Este conjunto vem com um brasão da Boêmia, além de detalhes em bordô e dourado. Afinal, você tem que estar elegante até no campo de batalha.