Journey To The Savage Planet: Employee Of The Month
A edição definitiva do hilário jogo de aventura em primeira pessoa Journey to the Savage Planet! Totalmente otimizada para novo hardware, rodando a 60 quadros por segundo, vem com todos os patches, todos os maravilhosos DLCs e novas cinemáticas para seu deleite. Sua empregadora pouco competente, a Kindred Aerospacial, mandou você para um mundo alienígena distante com o objetivo de encontrar um novo lar para a humanidade! Mas o mundo que espera por você está cheio de desafios, humor e surpresas — e, infelizmente, a Kindred se esqueceu de mandar junto o equipamento necessário, por isso você mesmo deverá encontrá-lo e criá-lo. Jogue sozinho ou no modo cooperativo para dois jogadores enquanto você explora um belo e surpreendente mundo alienígena para solucionar o mistério que lá reside antes de decidir se deve ou não voltar à Terra! Quatro biomas únicos, cada um com sua própria flora e fauna para explorar — são dezenas de criaturas malucas para encontrar, catalogar e fotografar. Uma infinidade de ferramentas, armas e arremessáveis​permite que você enfrente os desafios do jeito que quiser — botas a jato, um raio-garra, granadas de ácido e muito mais! Você vai rir, vibrar e descobrir segredos — e pode fazer tudo isso com seu melhor amigo!