JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - Rudol von Stroheim DLC
O superssoldado tempestuoso, Rudol von Stroheim, chegou ao elenco de All-Star Battle R! Alcance a vantagem superior e domine seus inimigos com a força mecânica de Stroheim! Conteúdo: - Rudol von Stroheim como personagem jogável - Glossário, visualização de modelo, teste de som e visualização de arte de JoJo para Rudol von Stroheim - Itens para a coleção e loja do jogo para Rudol von Stroheim *O Passe de Temporada inclui este DLC. Evite compras repetidas.