JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R - DLC Risotto Nero
O líder de La Squadra Esecuzioni, Risotto Nero, juntou-se a All-Star Battle R! Faça seus adversários rezarem ao enfrentar a manipulação metálica de Risotto Nero! Conteúdo: - Risotto Nero como personagem jogável - Adicionais de Risotto Nero: Glossário JoJo, exibição de modelo, teste de som e exibição de arte - Itens colecionáveis adicionais de Risotto Nero na loja do jogo *Observe que o Passe de Temporada inclui este DLC, então tome cuidado para não o comprar duas vezes.