Jewel Rotation (XBox-Edition)
O 'Jewel Rotation' é um jogo de raciocínio divertido e viciante. Características: ✔ Três modos de jogo: Iniciante, Experiente e Infinito ✔ Gráficos de alta definição Instruções: Gire cada uma das 4 camadas para combinar pelo menos 4 peças da mesma cor e removê-las! Para finalizar um nível você precisa combinar um número de joias de uma determinada cor! Não deixe o tempo acabar!