Jason Part 2 Pick Axe Kill Pack
Experimente três mortes de ataque novas para a Parte 2 Jason Voorhees com seu Pick Axe. As mortes incluídas são "Curb Stomp", "Top Popper" e "Sweep the Leg!" Essas mortes são exclusivas da parte 2 de Jason.