Jaden & Jasmine: The Curse of Deception
Acompanhe um estudante universitário chamado Jaden Black que está fugindo do governo. Jasmine Miles, contratada pela CIA, é enviada para matá-lo. Mas a tarefa não é tão fácil quanto ela pensava. Descubra duas histórias incríveis: Jasmine and Jasmine, a história principal, e Villainess Situations, que acompanha três jovens adultos — Hakeem, Chris e Tyler.