Insurgency: Sandstorm - Green Recon Weapon Skin Set
Avança e faz com que cada tiro seja certeiro com o Conjunto de Skins de Armas Green Recon. Estas skins podem ser aplicadas em seis armas diferentes. As skins de armas Green Recon podem ser equipadas no menu Loadout da fação Security para as seguintes armas: - Rifleman, Demolitions: M4A1 - Advisor: MK 18 CQBR - Gunner: M250 - Breacher: MP 7 - Marksman: MK 14 EBR - Secondary: L106A1 Estes itens ficarão imediatamente desbloqueados no jogoapós a compra e podem ser usados em combinação com outras peças de equipamento cosmético. Podem ser equipados no jogo através do menu Customize, que pode ser acedido a partir do menu principal. O Conjunto de Skins de Armas Green Recon está incluído no Pacote de Conjuntos Overrun.