Insurgency: Sandstorm - Bloodwood Weapon Skin Set
Lança-te ao combate e semeia o medo nos corações dos teus adversários com o Conjunto de Skins Bloodwood. Estas skins podem ser aplicadas em seis armas diferentes. As skins de armas Bloodwood podem ser equipadas no menu Loadout da fação Insurgent para as seguintes armas: - Rifleman, Demolitions: M16A2 - Advisor: AKS-74U - Gunner: H21 - Breacher: TOZ-194 - Marksman: M99 - Secondary: Browning HP Estes itens ficarão imediatamente desbloqueados no jogo após a compra e podem ser usados em combinação com outras peças de equipamento cosmético. Podem ser equipados no jogo através do menu Customize, que pode ser acedido a partir do menu principal. O Conjunto de Skins de Armas Bloodwood está incluído no Pacote de Conjuntos Overrun.