A Edição Comemorativa de 4 Anos de Insurgency: Sandstorm inclui: - Jogo base - Passe do Ano 1: 16 conjuntos cosméticos - Passe do Ano 2: 4 itens de recompensa liberadas instantaneamente e 16 conjuntos cosméticos - Passe do Ano 3: 16 conjuntos cosméticos - Passe do Ano 4: 16 conjuntos cosméticos Personalize seus guerreiros Security e Insurgent com os Passes dos Anos 1, 2, 3 e 4, com visuais temáticos para armas e equipamentos! Viva conflitos modernos e intensos no jogo de tiro tático definitivo! Batalhe em um conflito contemporâneo com modos multijogadores cooperativos e PvP. Sinta cada bala em combates acirrados conforme sua equipe luta pela vitória. - Lute em mapas expansivos em modos de jogo de até 14 contra 14 ou em modo cooperativo de 8 jogadores contra a IA, agora com veículos motorizados equipados com metralhadoras. - Personalize soldados e armas. - Uma imersão com balística realista e atenção aos detalhes. - Design de áudio nunca visto com chat de voz posicional para uma verdadeira imersão.