Indie Darling Bundle vol.3
Quatro clássicos indie fantásticos da Digerati! Este pacote contém Omega Strike, Shikhondo - Soul Eater, Nefarious e 1979 Revolution: Black Friday. Omega Strike: Derrota o Doctor Omega e os seus exércitos mutantes neste jogo metroidvania ao estilo pixel art. Explora o mundo, encontra tesouros escondidos e melhora as tuas armas para impedir o domínio global do Doctor Omega. Shikhondo - Soul Eater: Com cenários deslumbrantes e bizarros, inspirados em mitologias asiáticas, este "bullet-hell shoot'em up" coreano oferece ação imparável em vários modos, como Arcade, Hardcore ou Local Co-op. Nefarious: Farto de ser o herói? Nefarious é um jogo de plataformas em 2D em que serás o vilão! Entra no papel de Crow, um génio do mal numa missão de raptar princesas para o seu raio mortal alimentado com realeza. 1979 Revolution: Black Friday: Inspirado em histórias verdadeiras e acontecimentos históricos, este galardoado drama interativo transporta-te para um perigoso mundo de revolução e inquietação social.