Imperator: Rome - Heirs of Alexander Content Pack
Os reinos helenísticos da região do Mediterrâneo Oriental e da Ásia assumem o papel principal neste pacote de conteúdos para Imperator: Rome. Heirs of Alexander acrescenta contexto e riqueza a esta magnífica e diversa paisagem, em que antigos generais do grande conquistador e os seus descendentes tentam reclamar o manto do mais lendário regente da antiguidade clássica. Algumas das características de Imperator: Rome Heirs of Alexander: ◾Árvores de missões únicas — novos objetivos de missões para o Império Antigónida, na Anatólia, para o Império Selêucida, na Ásia, e para o Império Ptolemaico, no Egito, na Macedónia e na Trácia. ◾Árvore de missões partilhada — estão disponíveis, para todos os reinos sucessores, objetivos de missões com uma temática baseada nos diádocos. ◾Editor de maravilhas — com esta nova ferramenta, os jogadores podem construir os seus próprios monumentos personalizados, que concedem bónus às suas localizações ou a todo o império. ◾Novos eventos — vários eventos históricos dinâmicos baseados no legado dos seguidores de Alexandre. ◾Novas divindades — deuses e deusas das regiões dos reinos helenísticos. ◾Novos tesouros — artefactos distintos provenientes de todo o mundo grego. ◾Novas músicas — três músicas novas para inspirar o teu reino sucessor.