Hunt: Showdown 1896 - The Reckoning Son
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e um Item Consumível: - Filho Pródigo (Caçador) - Irmão do Soldado (Drilling) - Investida de Coragem (Scottfield Ágil) - Explosão de Culatra (Cartucho de Dinamite) O momento de Sarah Burton pagar suas dívidas chegou na forma de um homem em um uniforme velho e com o rosto oculto por uma máscara de ferro. Ele era mais do que o Filho Pródigo, ele era o irmão de uma irmã. No dia do seu retorno, a Filha Pródiga havia cometido um deslize e ficou cara a cara com o cano de uma arma. A pessoa do outro lado puxou o cão, mas parou ao perceber que alguém surgia da névoa cinzenta e mal teve tempo para compreender a imagem duplicada antes de levar dois tiros no peito e ser despedaçada por um terceiro. O salvador de Sarah vestia uma máscara, mas ela o reconheceria de qualquer maneira: Richard Burton, Rick, seu irmão gêmeo. Seguindo os passos da mãe de um jeito que Sarah nunca foi capaz, ele se alistou assim que atingiu a maioridade. Contudo, não levou muito tempo até a chegada de uma carta informando que ele havia falecido em uma investida e que estava enterrado nas Colinas Negras. Ela, por sua vez, passou a culpar essa carta por todos os acontecimentos que se seguiram e levaram à morte da mãe. Quando esta faleceu, Sarah gravou o nome do irmão em uma bala. Rick sabia que ele não merecia ser recebido com um grande abraço, mas também sabia que precisava se redimir. Ele viveu como um homem morto desde o dia em que partiu, sem documentos, fazendo serviços sujos, do tipo que precisavam de uma máscara de ferro. As coisas que aprendeu nessa jornada fariam dele um aliado poderoso na Caçada. O Filho Pródigo sabia da existência de uma bala com seu nome, mas ele achou melhor mantê-la por perto.