Hunt: Showdown 1896 - Shrine Maiden's Hell
Este DLC contém uma Caçadora, duas Armas e uma Ferramenta: - Miko (Caçadora) - Ochita Mozu (Arco de Caça) - Shinbatsu (Facas de Arremesso) - Utsusemi (Katana) Chisato Ryoko encostou a orelha no sino do santuário para ouvir os prenúncios de suas batidas: pragas de besouros e sapos, invernos devastadores, um sacerdote quebrando o pé entre os ladrilhos no chão. Ela abraçou o sino na noite em que o santuário queimou, quando sua família fugiu, quando os sacerdotes foram empurrados do alto de penhascos. E ela permaneceu. Só ela viu o Ronin que apareceu e executou cada profanador. O Ronin a afastou do sino do templo, encostou na sua orelha uma espada e a abandonou. Ela ouviu a melodia na lâmina, mais forte do que as batidas do sino. Ryoko cuidou das ruínas do santuário, limpando os restos cinéreos dos torii, mas a música da katana ficava cada vez mais brutal, mais hipnotizante, até o dia em que ela partiu para silenciar seja lá o que fosse que a fazia cantar. Ela superou três desafios em meio a um transe: Atravessou um lago congelado com mil aves a encarando, arriscando ter sua alma capturada por aquelas asas imóveis com apenas um breve olhar. Navegou ravinas de milhares de ossos, sedenta por mais do que água. E, por último, o que fazia a espada cantar surgiu, um grou com um enxame corrupto de cigarras chocadas em seus pulmões apodrecidos. A ave cortou sua mandíbula com o bico e rezou. "Regozijai! Cada novo orifício tão somente é mais uma abertura através da qual a luz pode brilhar." Ryoko quebrou o pescoço do grou, e as árvores se calaram, e o transe acabou. Ela se aventurou até a beira do mar e ouviu sua lâmina cantar uma vez mais. Era uma nova canção, entoada além do sol poente, onde as águas se turvaram e os corações de homens malditos imploravam por mais orifícios e luz.