Hunt: Showdown 1896 - Myth of the Moors
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e uma Ferramenta: - Cão do Páramo (Caçador) - Boca da Escuridão (Romero 77) - Esporão Infernal (Pax) - Alvorecer Rosnante (Pistola de Sinalização) Histórias de um terrível cão negro existem por todos os cantos do País de Gales, da Escócia e da Inglaterra. Às vezes, ele é o protetor da terra. Na maioria das vezes, um mau presságio, arauto da morte. Este último foi o caso na cidade galesa de Portmadoc, de onde um grupo de seis pessoas partiu com um único objetivo: caçar o cão negro que assombrava suas pastagens. Deboche, conselhos e súplicas foram veementemente ignorados por eles antes de desaparecerem na neblina permanente do páramo. A cidade ficou à espera do seu retorno até a manhã seguinte. Os que acreditavam neles, esperaram por uma semana. Suas famílias aguentaram um mês. Mas quando a estação mudou, todos haviam desistido. Foi mais de um ano depois que o mais jovem do grupo, Jacob Arawn, de dezessete anos, voltou sozinho, machucado e ensanguentado, mas com a cabeça de um cão duas vezes maior do que qualquer outro antes visto, com olhos vermelhos como fogo líquido. Sempre que recontava a história, os detalhes mudavam, mas uma parte do relato era sempre igual. Segundo ele, o grupo havia descido ao Submundo para encontrar a criatura, e ele foi o único que conseguiu escapar de lá. Não demorou muito para ele ser soterrado por uma avalanche de cartas vindas de outras cidades, todas implorando por ajuda com seus próprios cães infernais. E Jacob, mesmo exausto e ainda se recuperando de seus ferimentos, não hesitou ao saber de mais dessas criaturas monstruosas. Ele se aventurou a pastagens distantes, deixando sua vida ser consumida por uma missão sem fim, a de banir da sua ilha todos esses cães vindos do Inferno. E, em um dado momento, os rumores acerca do Cão Negro Infernal quase desapareceram por completo. Em seu lugar, os viajantes e taberneiros contavam histórias do Cão do Páramo, o caçador que navega a névoa, empunhando o poder do relâmpago para proteger suas pastagens contra os invasores. Crianças e adultos passaram a temer o Cão do Páramo, o mesmo homem que os havia livrado das criaturas que os caçavam em seus pesadelos. E talvez tenha sido a decepção causada por essa traição que fez com que Jacob decidisse partir para novas pastagens, para um novo mundo, deixando seu mito para trás, mas continuando na sua luta contra o Submundo para erradicar suas novas matilhas de cães infernais. Ou talvez os mitos não o interessem, e tudo que importa mais de meio século após deixar Portmadoc seja aquilo que o Bayou mais tem a oferecer, aquilo que ele bem conhece: a Caçada.