Hunt: Showdown 1896 - Colecionador de Troféus
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e uma Ferramenta: - Colecionador de Caveiras (Caçador) - Golpe Repentino (Krag Franco-Atirador) - Pancada Enganosa (Sparks Pistola) - Cobra na Grama (Armadilha de Urso) Caveiras são guardadas como troféus desde que os homens das cavernas aprenderam a usar seus tacapes. Elas são os verdadeiros símbolos da habilidade de um caçador e falam muito mais alto do que qualquer história de perseguição e abate. Por isso, quando o Colecionador de Caveiras entrava na estalagem, todos os caçadores faziam silêncio. Ele trazia consigo as caveiras de uma vida inteira dedicada à arte de matar criaturas, inclusive algumas tão raras que o mundo já as tinha esquecido; ossos que contavam a sua história. A garra na cintura falava de uma semana escalando picos gelados para degolar uma águia gigante. Os dentes de sabre nas costas relatavam a lenda de quando ele abatera o último indivíduo de uma espécie com uma lança primitiva em meio a uma tempestade. Mas revirar o mundo em busca das presas mais raras apenas levou o Colecionador de Caveiras ao desespero, pois não restavam mais mitos por caçar. Seus abates viraram rituais e ficaram cada vez mais perigosos. Ele foi atrás de unicórnios-do-mar para cortar seus chifres e usá-los para empalar ursos-polares, rasgou anacondas ao meio em fogueiras cerimoniais, estripou lobos e arrastou suas carcaças montanha acima para estirá-las sobre pentagramas e invocar presas ainda maiores. Cada morte ritualística rendeu visões que apontavam para o sul, onde ele encontrou os rastros de criaturas tremendas cujo fedor de morte e carne podre envenena o ar que as cerca. Lá pescadores contaram de berros assombrosos e gritos pela noite. E, após perseguir os párias que adentravam o local, o Colecionador de Caveiras ouviu contos de um jacaré pré-histórico que rola em piche e relâmpagos, murmúrios a respeito de uma aranha grande o bastante para matar um búfalo e de demônios capazes de fazer fogo. Tudo o levou a capturar um desses Caçadores, a roubar a substância que eles se injetam em seus rituais para ter acesso a presas raras sem fim e a esse paraíso feito para ele.