Hunt: Showdown 1896 - Arqueóloga Arcana
Este DLC contém uma Caçadora e uma Arma: - Arqueóloga (Caçadora) - Vento do Deserto (Vetterli 71 Certeira) Elise Austin ficou famosa por seu trabalho na proteção dos vestígios arqueológicos do povo Hopi. Isso a levou à lenda da ‘Destruição de Palatkwapi’, um mito pelo qual ela ficou obcecada e que acabou com a sua reputação duramente conquistada. Vagando pelo deserto, ela teve um sonho em que duas crianças eram engolidas por águas turvas. Reconhecendo a importância da imagem, ela buscou entendê-la, o que a levou — como muitos outros — à região do Bayou. Acompanhante da Arqueóloga em suas andanças pelo deserto, esta Vetterli 71 de precisão sempre se sentiu em casa no cume de uma colina, com a mira travada nos inimigos para eliminá-los.