Horror Adventure : Zombie Edition
Horror Adventure: Zombie Edition é um jogo de tiros de zombies que se passa num mundo pós-apocalíptico. Houve um surto de um vírus misterioso que está a matar pessoas e a transformá-las em zombies. Restaram alguns sobreviventes. Como uma das poucas pessoas que restam neste planeta, experimente como é viver na cidade dos mortos-vivos. Lute contra os mortos, salve outras pessoas, cace pelo mundo e encontre formas de sobreviver. Mate as pessoas infetadas pelo vírus e proteja a sua família. Funcionalidades: ⦁ História para um jogador: uma campanha narrativa completa para lhe dar uma ideia de como é um mundo pós-apocalíptico. ⦁ Experiência de terror definitiva para os jogadores durante todo o jogo. ⦁ Sistema de armas: Suporte para mais de 10 armas desbloqueáveis ao longo da história. Prepare-se para uma aventura de terror extremo.