Horizon Chase Turbo - Rookie Series
HORIZON CHASE TURBO DLC ROOKIE SERIES Uma nova campanha adaptada para novatos. Reúna seus amigos e familiares e venha conhecer o ROOKIE SERIES! A CAMPANHA DO ROOKIE SERIES A nova campanha é direcionada para jogadores inexperientes, pois ensinará o básico do jogo em um ambiente acolhedor, onde eles podem evoluir no seu próprio ritmo. Sem rankings, moedas ​​e gerenciamento de combustível, o DLC permite que os jogadores se concentrem em aprender o mais importante: controlar o carro e conhecer os desafios das pistas. UM CARRO PERFEITO PARA INICIANTES Novato, um carro novinho em folha que é perfeito para jogadores que não têm muita experiência com jogos de corrida. Ele oferece excelente manuseio e recebe melhorias automáticas à medida que o jogador avança na campanha. CARTEIRA DE MOTORISTA Quando os jogadores chegarem ao final do Rookie Series, irão desbloquear uma Carteira de Motorista especial, que garante que eles estarão prontos para a Volta ao Mundo e outros modos de jogo.