Focus EntertainmentEstratégia
Os Saltos de Nível são aplicados automaticamente após a compra e apenas são compatíveis com o Passe de Batalha. Garante os teus itens cosméticos únicos e exclusivos com o Pacote 10 Tier Skip do Passe de Batalha. Este pacote desbloqueia os 10 níveis seguintes para progredires pelos níveis de um Passe de Batalha antes do final da Temporada atual.