Hole io: Freaks DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Mapa SciFi - Pele de Kaiju - Pele de dragão - Pele de morcego - Pele de Kappa - Pele de conde - Pele de beringela - Pele de ciborgue - Pele de extraterrestre - Pele de ciclope Escolhe a tua pele esquisita, come carros futuristas, robôs gigantes, foguetões, edifícios futuristas e cresce BIG!