Harmony: The Fall of Reverie
O destino da humanidade está em jogo. Usa o dom da clarividência para ver o futuro e travar um apocalipse que ameaça o equilíbrio entre o teu mundo e o mundo das divindades. Num futuro muito próximo… Quando Polly regressa a casa para procurar pela mãe desaparecida após alguns anos no estrangeiro, ela apercebe-se rapidamente de que a sua cidade natal mudou drasticamente. Uma megacorporação chamada MK está a usar o seu poder para controlar a população e a comunidade está em perigo. Polly não demora a descobrir que tem um dom de clarividência que a liga a Reverie, o reino das Aspirações da Humanidade: Glória, Felicidade, Poder, Caos, Vínculo e Verdade. Neste mundo, Polly transforma-se em Harmony, um Oráculo com o poder de escolher qual a Aspiração que dominará Reverie e restaurar o equilíbrio delicado entre o mundo das divindades e o nosso. O destino da humanidade está em jogo. A que rumo irás aspirar? DECIDE O TEU DESTINO Na pele de Polly, ou Harmony, todas as tuas ações terão efeito em ambos os mundos e enviar-te-ão por caminhos narrativos divergentes. Vê o futuro e explora as consequências das escolhas possíveis no Augural, um tabuleiro de jogo e a representação visual da dádiva de presciência de Polly. Ao perseguires o destino que desejas, irás também obter e vincular-te com cristais das Aspirações. Estes desbloquearão caminhos diferentes em encruzilhadas importantes que mudarão a forma como a história se desenrola e, em última análise, o destino da humanidade. ENCONTRA O NOVO CORAÇÃO DA HUMANIDADE A Aspiração que vier a liderar Reverie com a ajuda de Harmony passará a ser também o coração da humanidade. A sua personalidade e modelo de governação mudarão Reverie e também darão ao povo do nosso mundo uma nova direção: quando o elo entre os mundos é mais forte, a Reverie tem maior influência no estado do nosso mundo. Glória, Felicidade, Poder, Caos, Vínculo e Verdade são todas entidades altamente diferentes com as suas próprias personalidades, objetivos e opiniões sobre como melhorar o mundo. Ficarás a conhecer cada uma delas enquanto visitas Reverie nos teus sonhos na pele de Harmony, mas só tu sabes – enquanto Polly – o que o teu mundo precisa. UM MUNDO COLORIDO Enquanto jogas, delicia-te com uma direção artística colorida, vibrante e futurista. Deixa-te envolver no quotidiano de uma cidade mediterrânea e fica a conhecer os seus habitantes com um elenco de personagens dotadas de vozes e animações completas. Desfruta de uma banda sonora encantadora da galardoada compositora Lena Raine.