Hamster Playground - Time Travelers Skin Pack
Comece uma jornada épica no tempo com o Conjunto Hamster Viajantes do Tempo! É hora de se vestir de médico e seu ajudante, certo? Veja como seus hamsters se tornam aventureiros que viajam no tempo, prontos para explorar o passado, o presente e o futuro. Este DLC contém um conjunto pronto de novas fantasias, bem como itens separados para o seu hamster vestir-se com outros elementos disponíveis.