Hamster on Rails
Em "Hamster on Rails", você se juntará ao melhor e mais corajoso construtor de ferrovias em uma incrível jornada para procurar minerais preciosos e salvar a amada Hamster Village. Viaje por quatro mundos intrigantes, como uma floresta, um deserto e até mesmo a era medieval, em um total de 64 fases desafiadoras. Confira os principais recursos de "Hamster on Rails": - Use peças diferentes para construir ferrovias e superar obstáculos para resolver desafios divertidos. Use alavancas para mudar a direção dos trilhos e botões para ativar ou desativar diferentes mecanismos, como portas e armadilhas. - Ajude seus amigos pelo caminho, encontre baús escondidos e ganhe novos visuais. Vista seu hamster como um morango, listrado ou até mesmo malhado como uma vaca. - Com personagens fofos, o "Hamster on Rails" é um jogo divertido e desafiador de resolução de problemas que colocará suas habilidades à prova. Seu Hamster terá várias maneiras de interagir, como o modo de construção, o modo de interação, o raio X e o turbo. Junte-se a essa aventura e divirta-se construindo ferrovias incomuns, ajudando outros amigos hamsters, personalizando seu herói e salvando a vila dos hamsters!