Golf With Your Friends - Legends of Olympus Pack
Honre o passado cheio de história da terra natal dos Gingy com o Legends of Olympus Pack! O Olimpo é uma terra de mitos e monstros, guerreiros e heróis, e de alguns golfistas muito bons! Este pacote traz os seguintes itens cosméticos para sua bola: Górgona Minotauro Elmo de Coríntio Chapéu Alado de Hermes Peruca Olimpiana Trirreme Embarcação de Caronte Trovão de Zeus Rastro de Almas Vaso Olimpiano Use um visual lendário com o novo Legends of Olympus Pack. Após milhares de anos, já podemos dizer que esses itens nunca saem de moda, e tudo isso numa seleção monstruosa.